Soluções Digitais sob medida
Faça um diagnóstico de todo ambiente digital/web de sua empresa, interno e externo.
 

Ter uma boa ideia não basta. É preciso fazer a boa ideia acontecer! Muitas boas ideias se perdem durante a execução, principalmente por limitações tecnológicas que impossibilitam o diálogo de plataformas que não foram idealizadas de forma conjunta. A VM2 utiliza a expertise de seu time multidisciplinar, formado por especialistas das áreas de Marketing, Planejamento, Criação, Consultoria, Negócios e Tecnologia para analisar todo ambiente digital da sua empresa e potencializar sua presença nas mais variadas plataformas.
O que nós fazemos: E-commerce, Sites/Portais/Hotsites, EAD/E-learning, Análise SEO/SEM, Planos de mídia, Promoções comerciais, Advergames, Mobile, Redes Sociais, Intranet/ Extranet, Diagnóstico tecnológico, Usabilidade, Análise SEO/SEM, Análise de TI, Buzz Inteligente, Otimização de processos, Comunicação da marca, Benchmarking da concorrência e Diagnóstico de Infraestrutura.
Objetivos e resultados: Geração de insights para guiar estratégia digital. Apontar as melhores praticas e principais tendências. Sugerir a melhor solução estratégica e tecnológica. Integrar ferramentas, otimizar processos.
Entre em contato com a gente!
2000 - 2021 VM2. Todos os direitos reservados.