Agência VM2

Ticket 360º lança novo módulo de vendas para smartphones.
Sua empresa também pode ter um.


Com o avanço da tecnologia, os computadores deixaram de ser os únicos dispositivos com acesso à internet. Segundo a ComScore, smartphones e tablets já são responsáveis por 65% do tempo gasto dos principais sites do mundo. Toda empresa que deseja avançar em seus negócios precisa, portanto, estar presente nesses dispositivos, a fim de ser encontrada por seus públicos alvos.

A Ticket 360º, como empresa inovadora que é, contou com a expertise da Agência VM2 para lançar um módulo de vendas que roda em smartphones. Sua empresa também pode contar com uma solução semelhante, que possibilite o acesso às informações ou até mesmo a compra de produtos por meio de dispositivos móveis.


Agência VM2

COMO FUNCIONA?

Responsive Design, Aplicativos e Versão Mobile: Seu site ou plataforma de vendas em smartphones e tablets.

Responsive Design:
Aplicativos Mobile possuem diferentes tamanhos e resoluções de tela. O Responsive Design visa reestruturar o layout de seu site, adaptando a resolução da tela para dispositivos mobile e proporcionando uma boa experiência de navegação. Com Responsive Design, a tela se redimensiona no navegador mobile, atingindo a largura proporcional ao dispositivo.

Aplicativos:
Já os aplicativos Mobile são ferramentas que precisam ser “baixadas” em lojas de APPs, como Applestore e Google play, para serem utilizadas por usuários finais. Essas aplicações precisam ser desenvolvidas do zero por programadores e, por isso, normalmente acabam exigindo um investimento maior.

Versão Mobile:
Outra opção é o desenvolvimento de uma versão reduzida do site especificamente para dispositivos móveis. Dessa forma, o usuário tem acesso às principais informações sobre sua empresa de qualquer lugar, através de tablet ou smartphone. Essa versão costuma exigir um investimento menor por conta da versão mobile costumeiramente ser mais enxuta.


SOLUÇÃO VM2

Sua empresa também pode ter um site com Responsive Design, uma Versão Mobile e/ou Aplicativos desenvolvidos sob medida para ajudá-la em seus objetivos. Com 14 anos de mercado, equipe multidisciplinar e 2.500 projetos entregues, a Agência VM2 possui a expertise necessária para oferecer as melhores ferramentas para sua organização.

Conheça algumas de nossas soluções em Responsive Design, Aplicativos e Versões Mobile e entre em contato com nossa equipe.

Agência VM2

Facebook Twitter Linkedin Youtube